Ribas do Rio Pardo (MS)- Um acidente trágico ocorreu na tarde de ontem (21) na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. Eliel Pereira Insabralde, de 32 anos, morreu eletrocutado enquanto dirigia um caminhão basculante em frente à empresa Polimix. O acidente deixou o filho da vítima, de apenas 5 anos, em estado de choque.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, Eliel desceu do veículo e, ao tocar na caçamba que estava energizada, recebeu uma descarga elétrica fatal. Os funcionários de uma empresa nas proximidades ouviram o barulho da explosão e orientaram a criança a permanecer dentro da cabine até a chegada da empresa de energia elétrica para desligar a rede.
Apesar do susto, o menino não ficou ferido, mas foi levado para o hospital do município para receber atendimento psicológico. Após a perícia técnica, o caminhão foi liberado à empresa em que Eliel trabalhava. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e esclarecer as circunstâncias da morte do motorista. Familiares e amigos de Eliel lamentaram a tragédia e se solidarizaram com a família.