Corumbá (MS)- Um desentendimento entre duas famílias terminou em uma briga generalizada com disparo de arma de fogo na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, neste domingo (23). Cinco mulheres, com idades entre 20 e 48 anos, acabaram detidas após o ocorrido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o conflito teve início quando dois homens dispararam uma arma de fogo contra duas das mulheres que passavam pela rua 21 de Setembro em um veículo, por volta das 17h. Logo em seguida, as mulheres se dirigiram para suas residências e os indivíduos foram até lá e ainda realizaram mais alguns disparos.
A partir desse momento, parentes dos atiradores também se envolveram no conflito e houve a briga generalizada. Segundo uma das mulheres envolvidas, tudo começou por causa de uma briga entre seu primo e os homens que deram os tiros.
A polícia precisou intervir e usar spray de pimenta e tonfas para cessar a briga. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Os suspeitos dos disparos foram identificados, mas ainda não foram localizados.