Bernardo Silva revela o que une (e separa) Haaland de Cristiano Ronaldo
Bernardo Silva defendeu, neste sábado, 29, que Erling Haaland seria um justo vencedor da Bola de Ouro, depois de uma temporada da qual já soma 49 gols e oito assistências em 43 partidas oficiais pelo Manchester City.
Silva teceu vários elogios ao norueguês, e explicou o que segundo ele o une... e separa de Cristiano Ronaldo, que bem conhece, dados os longos anos em que ambos representaram a Seleção Portuguesa.
"Espero que o Erling conquiste a Bola de Ouro, porque é, não só um bom jogador, como também um cara muito bom. E espero que a conquiste esse ano, porque significaria que vencemos a Premier League e a Liga dos Campeões", afirmou.
"Estou torcendo por ele. O Erling e o Cristiano têm personalidades diferentes. São dois tipos muito diferentes, mas, dentro de campo, penso que é possível encontrar algumas semelhanças", prosseguiu, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.
"Quando está na área, o Erling tem aquela fome de marcar gols, e o Cristiano também a tem. Quando a bola está próxima do gol, ele está sempre lá. Consegue cheirar onde a bola vai cair. O Cristiano também é assim. Fora isso, são jogadores e pessoas diferentes", completou.
Leia Também: Revelado depoimento de Dani Alves: "perguntei se ela estava gostando..."