Carmo Dalla Vecchia conta que nunca fez sexo com mulheres
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Intérprete do advogado Érico na novela das 18h da Globo, "Amor Perfeito", Carmo Dalla Vecchia vem falando abertamente sobre sua sexualidade há pouco tempo.
"Sempre tive muitas namoradas. A vida inteira, o meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis, mas na hora... Não rolava. Namorei mulheres e até tinha atração, mas não rolou", contou em entrevista ao Podcast "Papagaio Falante", apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
Casado há 18 anos com João Emanuel Carneiro, autor das novelas "Avenida Brasil" e "A Favorita" e "Todas as flores", no ar atualmente no Globoplay, Carmo admitiu ter sofrido pressão para contar que era homossexual durante muitos anos. Ele falou pela primeira vez sobre o casamento em 2021, durante uma participação no quadro Super Dança dos Famosos, à época apresentado por Tiago Leifert.
Dalla Vecchia explicou que rumores sobre seu casamento com um homem surgiram há muitos anos e ele sempre evitava falar sobre o assunto."Muitas pessoas da imprensa tinham uma vontade enorme de me perguntar. Eles sabiam que eu era gay e vinham com aquela pergunta: 'que tipo de mulher você gosta?'. Eram perguntas capciosas", comentou o ator. Carmo e João Emanuel são pais de Pedro, de 3 anos, fruto de uma barriga de aluguel.