Uma jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar na noite deste sábado(29), após confusão e socos entre irmãos na Rua Francisco P. Carvalho, localizada na Vila Angélica II, em Jardim.
Segundo consta no boletim de ocorrência, ao chegar no local a equipe encontrou a vítima que relatou aos militares, ser residente na cidade de Bonito e que estava em Jardim visitando a mãe, quando em dado momento os irmãos um jovem de 25 anos e o outro que não teve a idade informada, começaram a discutir e se agrediram fisicamente. A irmã (vítima), na tentativa de separar os irmãos e cessar a confusão foi ameaçada por um deles, com a seguinte frase: "Se Maria entrar tá moiado" (nome fictício para preservar a vítima), conhecendo as "gírias" dos irmãos ela acionou a polícia.
Com a chegada dos militares, um dos irmãos fugiu do local, diante dos fatos ambos vítima e autor foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim. Já na delegacia a vítima disse não ter interesse em representar contra os irmãos e também não pretende solicitar Medidas Protetivas de Urgência, que havia acionado a PM, para separar a briga.
Em checagem na delegacia foi localizado em posse do autor uma porção de substância análoga a "maconha", cerca de 5g (cinco gramas). O caso foi registrado na delegacia para as providências cabíveis.