PMNAS

Ex-guarda municipal que matou morador de rua morre em hospital

O ex-guarda civil metropolitano, Emerson Teixeira Barbosa, de 48 anos, que matou Cauby de Freitas Moraes, de 56 anos, morreu Hospital Nosso Lar em Campo Grande, neste sábado (06), onde estava internado por transtornos mentais.

Por Midia NAS em 06/05/2023 às 22:08:39

Em nota, a Prefeitura informou ao Jornal Midiamax que o guarda nunca realizou rondas nas ruas e não estava de serviço quando o fato aconteceu. Confira a nota na íntegra:

"O servidor encontra-se afastado de suas funções há pelo menos um ano e responde a procedimentos administrativos. A Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social informa que o servidor nunca realizou rondas nas ruas e não estava em serviço no momento do fato ocorrido. O mesmo deverá responder criminalmente pela acusação.

O boletim de ocorrência policial será anexado a um novo processo de sindicância, já que tal conduta é incompatível com a função desempenhada pelo servidor. Já o processo administrativo em andamento, no qual constam ocorrências de conduta em desfavor do servidor, aguarda decisão da Comissão Disciplinar para adoção de medidas."


Tags:   Geral
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2