Uma mulher de 34 anos teve parte do cabelo cortado e apanhou de traficantes em Costa Rica. Ela comprou drogas numa boca de fumo da cidade e deixou o celular como garantia dos R$ 100,00 em pedras de crack. Ao voltar para reaver o aparelho os traficantes pediram R$ 300,00 que ela não tinha. Foi arrastada para dentro de um veiculo e levada para o meio de um canavial. Foi agredida e ficou desacordada. As polícias Militar e Civil foram acionadas e não demoraram para localizar e prender dois autores.
Após recuperar a consciência a mulher voltou caminhando para a cidade onde comunicou o ataque e o sequestro. Os PMs notaram que parte do cabelo tinha sido raspado. Ela conseguiu identificar os traficantes que a agrediram. O reconhecimento foi fundamental na ação das polícias Militar e Civil ainda dentro do período de flagrante
Os endereços dos criminosos eram conhecidos dos policiais. As diligências continuam para identificar o terceiro autor que se encontra foragido. A ação das duas forças de segurança está sendo decisiva na diminuição da taxa de criminalidade em Costa Rica. O assunto foi destaque da última Correição realizada pelo delegado Regional de Polícia Civil, Lúcio Fátima da Silva Barrosna cidade. A visita foi acompanhada pela OAB e representantes das polícias Civil e Militar.