Polícia Civil prende cigarreiros que, em comboio, transportavam cigarros oriundos do Paraguai
POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu em flagrante, quatro homens por contrabando, receptação e associação criminosa.
POLÍCIA CIVIL DE MATO GROSSO DO SUL
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu em flagrante, quatro homens por contrabando, receptação e associação criminosa. A ação aconteceu na BR-060, em Campo Grande-MS.
Segundo apurado, por meio de trabalho investigativo, a DENAR conseguiu identificar um comboio de carros que saíram de Campo Grande com destino à região de fronteira, cidade de Ponta Porã/MS para buscar droga (maconha). Com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi feito o monitoramento do percurso de ida e volta realizado pelo comboio.
Identificado o trajeto que seria adotado pelo comboio, montou-se uma operação para abordar os veículos na rodovia, entre Sidrolandia-MS e Campo Grande, a fim de evitar que eventual confronto ocorresse dentro das áreas urbanas destes municípios. Foi possível abordar um FIAT/FIORINO adulterado, completamente ocupado por 43.000 maços de cigarros oriundos do Paraguai.
Um RENAULT/LOGAN abarrotado com 20.000 maços de cigarros oriundos do Paraguai também foi abordado, no bairro Iraci coelho, nesta capital. Já na entrada de Campo Grande, a PRF abordou o carro do batedor.
Todos os veículos estavam equipados com rádios para facilitar a comunicação entre os integrantes do comboio. Os veículos e os pacotes de cigarros foram apreendidos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos ocupantes dos veículos.
Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.
Tocador de vídeo