Abrindo a sequência de entrevistas, o cantor João Paulo foi o entrevistado do repórter Leandro Holsbach na tarde de terça-feira (09).
Cantor João Paulo, ex-vocalista de grupos conhecidos de Dourados e Região, atualmente seguindo sua carreira solo, se envolveu em um acidente de carro no ano de 2022.
João Paulo que estava como passageiro em um veículo por aplicativo, acabou ficando gravemente ferido e perdendo os movimentos dos braços e pernas, tendo que depender de fisioterapia para poder voltar os movimentos.
Como o próprio João Paulo disse na entrevista, "Tive que aprender a reinventar", ele teve que começar novamente após retornar partes dos movimentos, que está retornando a cada dia mais graças as fisioterapias que vem realizando.
No momento do acidente, ele se viu como se um espelho tivesse quebrado e tudo ficou em preto e branco, palavras do próprio João Paulo.
"No momento do acidente eu já não senti minhas pernas e braços e na hora já soube o que tinha acontecido", resumiu João em relação ao momento do acidente.
Após o acidente, ele saiu carregado sem movimentos do carro e em cerca de 15 dias ele já estava em cadeira de rodas, começando seu tratamento.
João Paulo que atualmente está atuando como digital influencer, também vem realizando várias rifas e feijoadas para poder custear parte do tratamento que vem realizando.
Sobre João Paulo, questionado sobre suporte em relação ao aplicativo que fazia corrida no momento, João disse que teve sim o suporte que a empresa o ajudou.
Questionado por Leandro em relação a força que João Paulo tem para poder superar, ele disse que a base de tudo é a fé, que ele desde muito pequeno sempre cantou em igreja e a sua fé é o que faz ter forças para poder seguir e superar os traumas do acidente.
Em relação a ajuda, João Paulo disponibilizou o PIX 67 9 9630-6100.
Leandro Hoslbach ainda disse durante a entrevista, que o João Paulo é apenas o primeiro de uma série de entrevistado que ele irá levar para este bate papo descontraído.
A entrevista completa pode ser assistida no vídeo abaixo.