Em Jardim: Mulher encontra casa para alugar em "anúncio", paga "sinal" adiantado e cai em golpe
Uma mulher de 40 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta terça-feira(09), após cair em um golpe, na rua Milton Melo, região central de Jardim.
Uma mulher de 40 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta terça-feira(09), após cair em um golpe, na rua Milton Melo, região central de Jardim.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que estava em busca de uma casa para alugar, quando encontrou um anúncio no valor de R $800,00(oitocentos reais) que a interessou. A vítima então, entrou em contato com o número de telefone disponibilizado na descrição do anúncio e começou a conversar com a "suposta" proprietária, no qual passou o endereço e as características da casa a ser alugada.
Após conversa, a mulher informou a vítima que haviam mais três pessoas interessadas no imóvel, e que, para "segurar" a casa precisaria de um "depósito" no valor do aluguel. A vítima inocentemente e sem perceber que se tratava de um golpe, imediatamente realizou o depósito via pix no valor solicitado pela criminosa na conta de uma terceira pessoa envolvida no golpe.
Em seguida a vítima se deslocou até o endereço que estava no anúncio, ao chegar no local não encontrou a mulher e nem a casa, novamente entrou em contato com a suposta proprietária do imóvel e a mesma disse que o número estava certo. Essa foi a última vez que a vítima falou com a estelionatária, após inúmeras tentativas a criminosa não respondeu mais.
Diante dos fatos e se sentindo lesada, a vítima procurou a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim e registrou o caso.