Mulher, de 41 anos, ficou ferida na manhã deste sábado, 13 de maio, em colisão entre carro de passeio e ônibus no Aero Rancho, em Campo Grande (MS). O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Russélia e Iemanjá, onde não possui placa de pare. A vítima foi socorrida e encaminhada para Santa Casa.
O caso ocorreu por volta das 08h30. Com o forte impacto, o carro foi arremessado contra muro e a motorista do carro modelo Chevrolet Prisma bateu a cabeça. Ela sofreu um leve traumatismo craniano e os cabelos da vítima ficaram presos na porta do veículo.
A condutora foi socorrida consciente e orientada para a Santa Casa de Campo Grande. Também teve alguns ferimentos no rosto, provocados pelos estilhaços de vidro do carro. Quanto ao motorista do ônibus, não sofreu ferimentos, "por ser um veículo maior e mais protegido", explica o subtenente do Corpo de Bombeiros, Luiz Alves de Oliveira Júnior.
O militar também explica que o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran) deve apurar as circunstâncias do acidente. "O que se sabe é que teve contato entre os dois veículos. Agora, quem invadiu a preferencial é algo a ser avaliado pela Polícia de Trânsito".
O cruzamento em questão não possui sinalização, o que pode ter contribuído para a colisão dos veículos. Compareceram ao local o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).