Um homem de 78 anos, identificado como Rubens Ribeiro Machado, foi atropelado e arrastado por uma veiculo, tipo camionete, na Avenida Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima. O acidente foi no final da tarde desta quinta-feira (18), onde a vitima foi socorrida, mas acabou morrendo na Santa Casa de Campo Grande na noite desta sexta-feira (19). Veja abaixo, que este é o segundo idoso vitima do tipo de ‘acidente’, em menos de um mês.
O filho de Rubens, de 34 anos, disse que ele atravessava a via com o pai, momento em que o genitor foi atropelado pelo veículo. E ainda, o condutor de um Fiat Strada não parou para prestar socorro. O motorista, se descoberto, vai responder por crime de trânsito, pelo atropelamento e falta de socorro; homicídio, pois a vitima foi a óbito,
O idoso chegou a ser arrastado durante o atropelamento, tendo sido levado com ferimentos gravíssimos à Santa Casa, pelo Corpo de Bombeiros.
Porém, Rubens não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta. O caso foi registrado como homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, se o agente deixa de prestar socorro.
Outro atropelamento na Zulmira Borba
Uma idosa de 83 anos foi atropelada e sofreu graves ferimentos ao ser atropelada por uma moto no cruzamento da Rua Zulmira Borba com a Rua Padre Antônio Franco em Campo Grande, durante a noite do último dia 24 de abril.
De acordo com informações, a idosa atravessava a via, momento em que foi atropelada pela moto, conduzida por um homem de 30 anos. A vítima chegou a ficar inconsciente durante o atendimento.
Com hemorragia na região do rosto e cabeça, a pedestre foi levada com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), para atendimento pelo Corpo de Bombeiros.