Um homem de 50 anos, acionou a Polícia Militar na tarde deste domingo(21), após ser agredido pela esposa "bêbada", na rua Rodrigo Peixoto, localizada na Vila Brasil em Jardim.
Após tomar umas e outras, os "pombinhos" resolveram ter uma DR (discutir a relação), "papo vai, papo vem" o clima ficou tenso. Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem precisou acionar a PM, para conter a esposa que estava alterada e agressiva. A vítima relatou aos militares que, estava em sua residência com esposa ingerindo bebida alcoólica, em determinado momento eles se desentenderam por "ciúmes", ela então ficou furiosa e começou a agredi-lo com arranhões e socos.
A guarnição após ouvir o homem, pediu para que a autora saísse do interior da residência. Ao sair, a mulher de posse de um objeto de madeira, tentou atingir um dos policiais, que precisou utilizar um disparo com munição de elastômero(bala de borracha) para contê-la. Devido a proximidade do disparo causou uma lesão superficial no membro inferior direito da autora, que se recusou a passar por atendimento médico.
Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão a mulher, o homem recebeu os primeiros socorros no hospital Marechal Rondon, ambos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado. Na delegacia, o homem disse que não pretende representar judicialmente contra a esposa.