Comitiva da UE: embaixador indica "sintonia de prioridades" entre MS e União Europeia
Política de carbono neutro, zelo ambiental, promoção da economia sustentável e criação de um ambiente de negócios propício para o desembarque de empreendimentos de investimentos que gerem riqueza e bem estar social.
A agenda continua
Nesta sexta-feira, a comitiva prossegue em Campo Grande para encontro com líderes das universidades locais, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), onde participam do evento “Parceria Estratégica UE-Brasil em prol do Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, no âmbito do MS”, promovido pela própria universidade.
Já à tarde, os embaixadores vão até o Sebrae para conhecer o projeto Living Lab, o que é desenvolvido ali e as atividades de startups ligadas ao local. Depois, ocorre um encontro com a sociedade civil e povos indígenas na aldeia urbana Marçal de Souza, localizada ao lado do bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande.
Em paralelo a essas agendas, os cônjuges dos líderes e representantes europeus foram para Aquidauana conhecer a Terra Indígena Limão Verde, enquanto que no sábado (27) toda a comitiva se encontra novamente para ir até o Pantanal, também na região aquidauanense.
Fonte: Comunicação Governo de MS