Ao receber o prêmio de Jogador do Ano da Football Writer's Association, Haaland expressou sua surpresa pelos resultados obtidos.
"É ótimo, é um momento especial. Eu esperava fazer coisas boas, mas não esperava que fosse tão extraordinário", revelou, falando sobre o segredo por trás de seu desempenho.
"Tem muito a ver com a mentalidade de levar um jogo de cada vez, ser honesto consigo mesmo e focar no que posso controlar. Focamos e alcançamos exatamente o que queremos. No final, é incrível o que realizamos, especialmente depois de estarmos atrás durante toda a temporada e nos unirmos no final. Foi uma sensação incrível", acrescentou.
Quanto à final da Liga dos Campeões, a segunda para o Manchester City, Haaland já a lançou, afirmando que os "cityzens" são os favoritos.
"É bom sermos considerados favoritos, pois isso significa que temos qualidade. Temos que abordar o jogo do nosso jeito, jogar o nosso futebol e, no final, veremos quem sairá vitorioso. Ainda temos duas finais pela frente e precisamos manter o foco, mesmo após termos vencido a Premier League", afirmou.
Haaland alcançou números impressionantes em sua carreira. Em sua oitava temporada como jogador profissional, o norueguês marcou 52 gols em 51 jogos, totalizando 217 gols em 267 partidas ao longo de sua carreira.
Leia Também: Qual é a relação entre Abel Ferreira, do Palmeiras, e o diretor do PSG, Luís Campos?