Poeira que não acaba mais: moradores reclamam da falta de asfalto

Conforme a denúncia, várias ruas do bairro foram abertas para receber o asfalto, mas buracos causam transtornos enquanto obra não é finalizada

Poeira que não acaba mais: moradores reclamam da falta de asfalto

Faça chuva ou sol, as ruas não recapeadas do bairro Oliveira de Campo Grande têm gerado incômodo entre os moradores. Ao Jornal Midiamax, eles alegam que as obras para implementação do asfalto foram interrompidas pela prefeitura e, agora, esperança está mais longe de se tornar realidade.

Segundo um morador da região, as ruas do bairro começaram a ser preparadas para receber o asfalto há mais de um ano. "Mas percebi que as obras pararam há uns 15 dias".

Ele ainda informa que as obras teriam parado por uma possível falta de dinheiro e que município precisaria fazer novo empréstimo com a Caixa Econômica Federal para terminar as obras. Porém, informação ainda não foi confirmada pelo município.

Conforme a denúncia, várias ruas do bairro foram abertas para receber o asfalto, mas buracos causam transtornos enquanto não é finalizada. "Poeira que não acaba mais. Antes deles [prefeitura] mexerem as ruas eram retas e não tinham trepidações. Agora são terras fofas, todas cheia de trepidações".

A denúncia ainda alega a dificuldade de passar pelas vias para carros e pedestres. Confira:

Situação das ruas Oliveira
(Fotos: Arquivo Pessoal)

O acionou a prefeitura de Campo Grande para se manifestar sobre o caso. No entanto, demanda ainda não foi respondida pelo município. Espaço segue aberto para eventuais manifestações.