Ao fim da partida, o treinador revelou cobranças no vestiário. "Eu também estou chateado e irritado, todos estão, o importante é a nossa cobrança no vestiário, isso aconteceu, e agora temos que retomar o padrão que estávamos apresentando. Temos um jogo importante e precisamos fazer uma boa partida para conseguirmos a classificação", declarou.
Odair disse ter se identificado com a irritação demonstrada por João Paulo. "A irritação dele é a irritação de alguém que está perdendo a partida, às vezes sobe o tom, às vezes desce", comentou o técnico, que fez elogios ao desempenho do goleiro na temporada - disse até que o jogador teria condições de ser convocado para a seleção brasileira.
Em relação ao desempenho do Santos, Odair classificou como um dos piores da temporada. "Tecnicamente, não conseguimos jogar. Após os 20 minutos, não conseguimos trocar passes, ficar com a bola na frente, ter posse nem no meio-campo e nem no ataque. A bola ia e voltava, não dava tempo nem de encaixar uma transição. Fomos entrando no jogo do Bragantino, um jogo de posse com os meias infiltrando", analisou.
"Quando recuperávamos a bola, tecnicamente não conseguíamos produzir. Fomos bem abaixo em termos de intensidade e técnica. Caiu o padrão, oscilamos, não fomos bem e temos que retomar o nosso padrão, aquilo que vínhamos fazendo."
Vindo de duas derrotas seguidas, por diferentes competições, o Santos volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Bahia, fora de casa, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida terminou sem gols.
Leia Também: Avião comprado por Leila para Palmeiras deve chegar ao Brasil no dia 10 e será branco e azul