Olavo Sul pede redução de acesso a pedestres na Hayel Bon Faker
O vereador Olavo Sul (MDB) recomendou à Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estudo para reduzir o espaço de acesso a pedestres no canteiro central da avenida Hayel Bon Faker, em Dourados.
O vereador Olavo Sul (MDB) recomendou à Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estudo para reduzir o espaço de acesso a pedestres no canteiro central da avenida Hayel Bon Faker, em Dourados. A medida tem como proposta evitar que o local seja utilizado de forma irregular por condutores de veículos.
No final de semana, mais um grave acidente foi registrado em um dos acessos de pedestre, envolvendo a colisão de dois veículos. No final do ano passado a colisão envolveu uma motocicleta e uma caminhonete. Para Olavo Sul, será preciso colocar dispositivos para reduzir o espaço de passagem.
"Vai ser a única medida para frear as irregularidades de trânsito nos canteiros centrais da Hayel Bon Faker. Infelizmente, motociclistas e condutores de carros têm usado o acesso de pedestres para fazer conversão de forma irregular", diz Olavo Sul.
Outros pontos da cidade que enfrentavam o mesmo problema receberam dispositivos para reduzir o espaço de acesso a pedestres, como a MS-156 e a avenida Guaicurus.