Médica que caiu com Jeep em córrego de Campo Grande morre em hospital
Médica acabou se afogando e ficou internada por 25 dias
Morreu na manhã desta quarta-feira (12), no Hospital da Unimed, a médica Gabriella Rosolem, de 29 anos. Ela sofreu um acidente no dia 17 de setembro ao cair com o Jeep Renegade no córrego da Ernesto Geisel.
Nas redes sociais, familiares lamentam a morte da médica e prestam suas homenagens. Em uma das postagens, um dos primos de Gabriella lembra que neste dia 12 de outubro, a médica estava na casa dele e que hoje ela partiu.
Uma das postagens diz: "Hoje é dia de nossa senhora, ela está acolhendo a Gabi nós braços, com nosso Senhor.descanse em paz Gabriela." Outra postagem lembra do sofrimento que a médica passou ao ficar 25 dias internada, e que agora ela estava descansando.
Gabriella foi socorrida no dia do acidente por equipes do Corpo de Bombeiros, sendo levada para a Santa Casa, onde foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ficando sedada, em estado grave e respirando por ajuda de aparelhos.
Após alguns dias, a médica foi transferida para o Hospital da Unimed morrendo na manhã desta quarta (12).
O acidente
O Corpo de Bombeiros foi acionado, na noite do dia 17 de setembro, após o Jeep Renegade cair no córrego. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por aproximadamente 20 minutos. Populares que estiveram no local, conversaram com o Midiamax e elogiaram o trabalho realizado pelos militares.
"Foram heróis sem capa. Eu presenciei eles lutando pela vida dela por cerca de 20 minutos. Os bombeiros não desistiram até ela voltar para ser encaminhada para o hospital", disse uma leitora do Midiamax.