Bia Miranda, que também estava indicada, conseguiu se livrar da berlinda porque ganhou a Prova do Fazendeiro, tornando-se a primeira fazendeira da temporada. A prova que a sagrou campeã exigia reflexo e pontaria.
Para vencer, era preciso acertar uma bola em uma cama elástica e pegá-la antes de que ela caísse no chão. Cada bola alcançada valia um pneu extra para a segunda etapa.
Bia saiu na frente, com três pneus extras. Bárbara e Tati conseguiram apenas dois cada uma.
Porém, na segunda fase, ainda era preciso lançar seis pneus, além dos conquistados na primeira etapa, em pinos com pontuações diferentes. Ganhava a prova quem somasse mais pontos.
Ao final, Bárbara somou 800 pontos, enquanto Bia e Tati ficaram empatadas com 2.300 pontos. No desempate, Bia se tornou a fazendeira após Tati errar um lançamento.
FORMAÇÃO DA ROÇA
Na votação da terça-feira (11), Vini foi indicado pelo fazendeiro Alex Gallet para a roça. Os dois haviam discutido, e Alex não gostou de ser chamado de "gazela" pelo desafeto.
Bia foi quem recebeu o maior número de votos (foram nove ao todo). Como contragolpe, ela puxou Bárbara, que estava na baia, para também disputar a berlinda.
Já Tati foi quem sobrou na dinâmica do "resta um". Essa era uma estratégia que seu grupo havia montado para que ela pudesse escolher quem seria vetado da Prova do Fazendeiro, o que de fato aconteceu. Ela vetou Vini.