Homem de 33 anos morreu após o carro que conduzia bater de frente com outro automóvel nesta terça-feira (13), na MS-395, km 75, em Bataguassu, município a 295 km de Campo Grande. As condições do tempo, como neblina, e pista molhada podem ter provocado o acidente.
O acidente aconteceu por volta das 11h45, depois do córrego conhecido por "Água Branca", sentido Brasilândia. O homem dirigia um Uno, de cor branca, e bateu de frente com um Prisma, de cor azul. No segundo carro tinham duas pessoas, um homem, de 61 anos, e uma mulher, de 27.
Os dois eram de Dracena (SP) e estavam retornando para a casa após levarem parentes para Santa Rita do Rio Pardo, município de MS. O homem de 61 anos fraturou o fêmur esquerdo e o joelho direito, além de escoriações e TCE (trauma cranioencefálico) moderado. A mulher apenas ferimentos pelo corpo.
Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu. A Polícia Militar e funcionários da Energisa também estiveram no local auxiliando no atendimento às vítimas.
Ainda conforme os bombeiros, umas das possíveis causas do acidente são a pista molhada e neblina no momento da colisão.