"Hoje é um dia que irá ficar marcado na minha vida. Quero agradecer primeiro a Deus e a Jesus que atenderam ao meu pedido", começou ela . "Estava sofrendo muito porque o assassino do meu filho estava solto. É muito sofrimento a saber que uma pessoa cruel e maquiavélica arquitetou e matou o seu filho estava solto. Pior, se passando por inocente para ficar impune", desabafou a pedagoga aposentada à reportagem.
Maria das Dores prosseguiu falando sobre a prisão de Bruno. "Agora respiro melhor. Sei que o nosso advogado Jairo Magalhães, a delegada do caso Elen Souto e todos os policiais trabalharam nas investigações e na prisão desse rapaz. Hoje é um dia de agradecimento a todos vocês que participaram dessa busca, desse encontro e dessa prisão desse assassino frio e sanguinário".
A mãe de Jeff prometeu continuar lutando para que o crime seja finalmente esclarecido. "Se tiver outras pessoas envolvidas, que elas sejam descobertas. A luta vai continuar, mas hoje é um dia de vitória, de missão cumprida e nós vamos até o fim para que tudo seja muito bem feito e a justiça completa seja feita", concluiu.
Jefferson Machado, 44, encontrado morto na segunda-feira (22) após quatro meses desaparecido. Ele estava amarrado, em posição fetal, dentro de um baú concretado a dois metros de profundidade, no bairro de Campo Grande, zona oeste da cidade. Foi necessária a participação de nove homens, alguns munidos de britadeiras picaretas e pás, para remover o corpo do ator.