Câmara decreta luto pela morte ex-vereador Edson Shimabukuro que será velado a tarde em CG
O Enfoque MS noticiou mais cedo o falecimento, e a pouco, foi anunciado com grande pesar e tristeza que a Câmara Municipal de Campo Grande lamenta, em nota, a morte do ex-vereador Edson Kiyoshi Shimabukuro, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19).
O Enfoque MS noticiou mais cedo o falecimento, e a pouco, foi anunciado com grande pesar e tristeza que a Câmara Municipal de Campo Grande lamenta, em nota, a morte do ex-vereador Edson Kiyoshi Shimabukuro, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19). A Casa de Leis, que teve o parlamentar na última legislatura, anuncia ter decretado luto oficial no Legislativo, onde as bandeiras serão hasteadas a meio mastro.
O presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis, manifesta suas condolências à família e amigos. Ele tinha 71 anos e a causa da morte ainda não foi divulgada ante que ele estava internado há alguns dias no Hospital da Unimed, em Campo Grande.
Ele deixa esposa e filhos, e de ser Engenheiro formado na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em 1979. O "My Body", como era conhecido, foi eleito vereador em 2012 e ocupou a cadeira, naquele mandato de 2013 a 2016. Ele também integrou conselhos e entidades de classe, além de atuar em órgãos públicos.
Edson era membro do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Mato Grosso do Sul (Senge), recém aposentado do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA-MS) e diretor regional Sul da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE).
Velório
My Body será velado hoje, a partir das 13h30 até 17h, no cemitério Jardim das Palmeiras, localizado na Av. Tamandaré, 6856 – Vila Nasser, Campo Grande.
.