Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 17h da última segunda-feira (19) a jovem começou a convulsionar após realizar uma série de exercícios.
Pessoas que estavam na academia, incluindo enfermeiros, relataram à polícia que fizeram massagem cardíaca na jovem.
Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os socorristas constataram que Milena apresentava parada cardiorrespiratória.
Submetida a uma série de manobras de ressuscitação, a jovem foi encaminhada à Santa Casa de Mogi das Cruzes onde teve a morte confirmada às 18h45. O enterro aconteceu na tarde desta terça-feira (20).
A possível causa da morte, segundo laudos médicos, foi infarto agudo do miocárdio e/ou tromboembolismo pulmonar. No boletim de ocorrência, o caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante aparente.
Apesar disso, a família informou à polícia que Milena não apresentava problemas de saúde. O corpo foi encaminhado para novos exames no Instituto Médico Legal (IML).
Familiares lamentaram a morte precoce da jovem, que deixa uma filha de 1 ano. O companheiro dela, Matheus Moleiro escreveu: "Até depois do fim amor da minha vida. Cuidarei da nossa menina".
Leia Também: Bruna Biancardi ignora polêmica com Neymar e faz post em rede social