Foram quatro dias de buscas intensas da Marinha e Corpo de Bombeiros no Rio Paraguai, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, até a localização de um homem que caiu de uma embarcação, no sábado, 24 de junho. O nome dele ainda não foi divulgado.
Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado por funcionários da Marina do Gelson "boiando na calha do rio". O rosto estava levemente mordido por peixes, o que dificultou a confirmação da identidade da vítima. Dessa forma, funerária e perícia foram acionadas.
Acidente - Conforme os militares, a vítima teria caído no rio por volta da 1h de sábado e os outros ocupantes da embarcação só deram falta momento depois, na região do Tagiloma, a 5 km do Porto Geral.
Em nota, a Marinha do Brasil informou que tomou conhecimento do acidente, nas proximidades da Ilha do Tagiloma, a cerca de 15 km do Centro de Corumbá, por meio da Capitania Fluvial do Pantanal. Também revelou que abriu inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades.