PMNAS

Polícia prende sete PMs por facilitar contrabando de produtos do Paraguai em MS

Sete policiais militares que atuavam em Nova Andradina, a 280 quilômetros de Campo Grande, foram presos nesta quinta-feira (13) por envolvimento com o contrabando de produtos do Paraguai.

Por Midia NAS em 13/07/2023 às 17:18:24

Sete policiais militares que atuavam em Nova Andradina, a 280 quilômetros de Campo Grande, foram presos nesta quinta-feira (13) por envolvimento com o contrabando de produtos do Paraguai. Eles são acusados de cobrar propina de “sacoleiros” para liberar a entrada de mercadorias ilegais no país.

A prisão dos militares foi realizada pela Corregedoria da Polícia Militar, durante a “Operação Dia Bom”. O nome da operação faz referência ao código usado pelos policiais para informar aos contrabandistas os dias em que eles estariam de serviço e poderiam facilitar a passagem pelas rodovias de Mato Grosso do Sul.

Os policiais presos pertenciam ao Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e ao 8º Batalhão da Polícia Militar. Eles foram encaminhados para o Presídio Militar Estadual, onde permanecem à disposição da Justiça Militar Estadual. O processo contra eles corre em segredo de justiça.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2