PMNAS

João Guilherme, filho de Leonardo, critica apoio do pai a Bolsonaro

Por Midia NAS em 18/10/2022 às 05:44:25

"Hoje estou triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos... Mas joga no time errado e está cego", tuitou João Guilherme. "Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante para mim declarar apoio dessa forma me enoja", escreveu em outro post.

O ator escreveu que é como se não tivesse duas irmãs mais velhas, que já tiveram 14 e 15 anos ou sobrinhas -em referência a uma declaração de Bolsonaro em um podcast em que ele usa a expressão "pintou um clima" para se referir a adolescentes venezuelanas viralizou nas redes sociais e virou munição de adversários do presidente.

João Guilherme também lembrou as pessoas que morreram por Covid no Brasil. "Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio. Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu o pai. Eu amo ele, por isso peço perdão."

O ator, que declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no dia 1º de outubro, falou ainda que apoiadores de Bolsonaro temem tanto o "perigo vermelho" e a "mão de Bolsonaro está cheia de sangue". O posicionamento veio apenas um dia depois que Leonardo e Zé Felipe demonstrarem apoio ao atual presidente em um vídeo que circulou na internet.

Criticado por internautas que falaram que ele é sustentado por Leonardo, o ator pediu para pararem com esses discursos porque pensa diferente do pai. "Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. Nunca dependi dele [Leonardo]", escreveu João Guilherme, acrescentando que pensão alimentícia é direito da mãe para cuidar de uma criança gerada por duas pessoas.

Tags:   Fama
Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2