Passageiro de carro de aplicativo é preso com skank, crack e haxixe
Um homem foi preso por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) acusado de tráfico de drogas.
Um homem foi preso por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) acusado de tráfico de drogas. Paraguaio, com ele foi encontrado skank, crack e haxixe.
Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-162, área rural do município de Sidrolândia, quando deram a ordem de parada a um veículo VW/Gol, de cor branca.
O condutor disse ser motorista de aplicativo e transportada um casal, sendo que na mochila do passageiro estavam 2,945 quilos de Skank; 326 gramas de crack; e, um quilo de haxixe marroquino.
A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o homem e os entorpecentes, na Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande. O prejuízo estimado ao crime foi de 103 mil reais.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.