Nas redes sociais, o Bahia de Feira lamentou a morte de Deon, que vestiu a camisa do clube por seis temporadas e segundo a instituição era "motivo de orgulho para o clube e a cidade".
"É com imenso pesar que o Bahia de Feira comunica o falecimento de José Aldean Oliveira de Jesus, nosso atacante, motivo de tanto orgulho para o time e nossa cidade. Deon foi um jogador exemplar e sempre será lembrado por todos nós. A família Bahia de Feira lamenta profundamente essa perda. Em nome de toda a diretoria, apresentamos a nossa solidariedade e condolência á família, jogadores, amigos e torcedores nesse momento difícil e de grande dor. O Bahia de Feira está de luto", escreveu o clube no Instagram.
Na atual temporada, Deon participou de 23 partidas, anotando cinco gols e uma assistência. O jogador atuou na partida com o Potiguar pela segunda fase da Série D, na qual o Bahia de Feira saiu vencedor após triunfo simples no tempo normal e classificação nos pênaltis por 7 a 6. Neste sábado, acontece o duelo de ida das oitavas de final diante do Nacional-AM.
Quem também se manifestou foi o Bahia, da capital Salvador. O clube tricolor foi casa de Deon entre 2006 e 2008.