Jardim : Motorista embriagado atropela mãe e filhas, foge e acaba preso pela Força Tática
Uma mulher de 38 anos e as filhas de 3 e 12 anos foram atropeladas no início da noite deste sábado (12), o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Uma mulher de 38 anos e as filhas de 3 e 12 anos foram atropeladas no início da noite deste sábado (12), o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. O acidente ocorreu na rua Márcia Valéria de Freitas em Jardim.
Segundo consta no boletim de ocorrência, funcionários do Hospital Marechal Rondon, acionou uma equipe da Polícia Militar, informando que, três pessoas haviam dado entrada vítimas de atropelamento. Ao chegar na unidade hospitalar os militares confirmaram a informação.
As vítimas estavam sendo atendidas pelo médico plantonista. Ao ser questionada sobre o que havia ocorrido, a mulher disse que seguia na rua Marcia Valéria de Freitas, próximo a uma cerâmica, quando em determinado momento foi surpreendida e atropelada por um veículo de cor branca, que rampou o quebra molas em alta velocidade vindo atropelar ela e as filhas.
Imediatamente o socorro foi acionado e as vítimas encaminhadas com escoriações para o Hospital. A mulher teve um corte na região da cabeça sendo liberada com a filha de 12 anos, já a criança de 3 anos ficou internada em observação.
Após as informações repassadas, a equipe policial foi até o local do acidente onde localizaram parte da lanterna do veículo, e testemunhas que presenciaram o fato e preferem manter o anonimato, disseram que o condutor assim que atropelou a familia seguiu sentido centro, em alta velocidade. A equipe realizou rondas no endereço do suspeito no intuito de localizá-lo, após algumas diligências já na Vila Angélica foi avistado um veículo com as características relatadas pelas vítimas e testemunhas, que o condutor ao perceber a aproximação da viatura policial tentou despistar, saindo em direção a rua Marcia Valéria de Freitas, entrando na rua São Paulo, onde em frente ao motel Chalana foi realizado a abordagem.
Durante a abordagem, foi constatado pelos militares que o autor estava em visível estado de embriaguez alcóolica, e conduzia o veículo Fiat/Uno de cor branca. Foi solicitado a CNH(Carteira Nacional de Habilitação), bem como o documento do veículo e o autor disse não estar portando, ainda em vistoria foi constatado que se tratava do carro envolvido no acidente, pois, as partes que ficaram quebradas no local eram as mesmas que estavam danificadas no veículo.
Ao ser questionado sobre o acidente , o homem confessou ser o autor e disse que não prestou o socorro as vítimas . Diante dos fatos e pelas circunstâncias do acontecimento foi dado voz de prisão em flagrante. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro, em seguida foi encaminhado para à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Jardím, para as providências Cabíveis. O veículo foi apreendido com várias partes danificadas.