No interior de residência, rapaz é executado ao lado da esposa com mais de 10 tiros
Rangel Batista da Silva, de 19anos, foi morto no início da noite desta segunda-feira (21) no bairro Jose Tavares do Couto, região que faz parte do grande Nova Lima em Campo Grande.
Rangel Batista da Silva, de 19anos, foi morto no início da noite desta segunda-feira (21) no bairro Jose Tavares do Couto, região que faz parte do grande Nova Lima em Campo Grande. No momento do crime, a vítima estava com a esposa, no interior da residência.
De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para uma denúncia de violência doméstica no mesmo endereço, que fica localizado entre as ruas Rosa Maria Lopes Contos e Alcebíades Barbosa, durante a tarde, mas a esposa de 24 anos, não quis representar contra Rangel.
Ao anoitecer, por volta das 19h50, Ragel estava com a esposa no interior da casa, enquanto sua sogra nos fundos da imóvel. Neste momento, dois homens em uma motocicleta Yamaha de cor preta chegaram na frente da residência e um deles, usando máscara azul, entrou na casa e efetuou diversos disparos contra a vítima, segundo declarações da esposa.
Após crime, a dupla tomou rumo ignorado.
A mulher com auxilio de terceiro que passava pela rua, socorreu Rangel até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Nova Bahia, aonde foi reanimado, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
A Polícia Civil e Perícia também foram acionadas. Foram recolhidas diversas cápsulas de arma de fogo de calibre .380.