"Esta turnê foi uma alegria e, como está se aproximando do seu último mês, meu desejo de aniversário é comemorar com vocês vestindo suas mais fabulosas roupas prateadas para os shows de 23 de agosto a 22 de setembro", postou Beyoncé, em referência a seu aniversário, que será comemorado no dia 4 do próximo mês.
"Nós nos cercaremos em uma brilhante bola de discoteca humana todas as noites. Todos espelhando a alegria uns dos outros", escreveu ela.
Após alcançar escala de movimentação financeira capaz de elevar a inflação na Suécia, a nona turnê da artista atingiu um recorde mundial.
Os números alcançados pelos shows nos Estados Unidos foram revelados e indicam que a passagem do "Renaissance World Tour" por Nova Jersey, em 29 de julho, rendeu à cantora e sua equipe cerca de US$ 16,5 milhões (aproximadamente R$ 80,7 milhões). O resultado confere à apresentação o título de show feminino com maior arrecadação da história.
A turnê divulga o álbum homônimo da cantora. "Renaissance" é o sétimo disco gravado em estúdio de Beyoncé e foi disponibilizado nas lojas e plataformas no ano passado. É o primeiro álbum lançado por ela após um hiato de 6 anos -o anterior, "Lemonade", é de 2016- e lhe rendeu quatro grammys em 2023.