Homem é preso ao ameaçar mulher e os filhos dela com faca
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (24), após agredir e arrancar os cabelos da esposa, de 32 anos, e ameaçar os enteados, de 14 e 16 anos.
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (24), após agredir e arrancar os cabelos da esposa, de 32 anos, e ameaçar os enteados, de 14 e 16 anos. O autor afirmou que mataria a vítima caso ela acionasse a Polícia. Uma faca foi apreendida junto a ele. O caso ocorreu no bairro Parque Rinque, em Dourados.
A mulher foi resgatada com olho roxo, hematomas pelo corpo e com um tufo de cabelo arrancado pelo autor. O homem estava totalmente embriagado e usava uma faca para ameaçar ela e os filhos dela. O menino, de 16 anos, pulou o murou e fugiu do local. A menina conseguiu acionar a PM.
Durante as agressões, o homem falou que mataria a mulher caso ela reportasse o caso às autoridades. Os policiais chegaram ao local e flagraram, pela fresta do portão, o autor ameaçando a vítima com uma faca. O portão estava trancado.
Os policiais conseguiram adentrar a residência e tomaram a faca do suspeito. Conforme o registro policial, a “força brutal” dele evidencia "natureza agressiva e descontrolada do ataque". Os cabelos da vítima estavam espalhados pela residência e também foram recolhidos pelos policiais.
A mulher estava traumatizada, em estado de choque. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. Ele responderá por lesão corporal contra mulher e ameaça no âmbito da violência doméstica.