Uma mulher de 36 anos foi atropelada pelo próprio marido na manhã deste sábado (22), em Campo Grande. De acordo com as informações, o casal discutiu e, em seguida, ele colocou fogo na casa da família e passou por cima da vítima com um caminhão.
A ocorrência aconteceu na Rua Querubina García Nogueira, no bairro Universitário. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que mobilizou a URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) para o resgate da vítima.
O fogo começou pela cozinha e rapidamente se espalhou para os outros cômodos do imóvel, que ficou parcialmente destruído. O Corpo de Bombeiros utilizou 2 mil litros de água para conter o fogo.
A vitima relatou que teve uma discussão com o marido, que então ateou fogo na cozinha da casa. Em seguida, ela fugiu usando a sua motocicleta, porém, foi perseguida pelo sujeito que a atropelou com um caminhão-guincho na esquina da rua da casa.
A mulher apresentava uma fratura no ombro e foi encaminhada para Santa Casa. O homem fugiu com uma arma de fogo e a polícia faz buscas na região. O caso está sendo investigado.