Após briga em tabacaria, homem é encontrado morto em quintal de residência no Aero Rancho
Polícia prendeu seis suspeitos de assassinato, no Tijuca Após uma briga na frente de uma tabacaria na Rua do Piano, no Aero Rancho, em Campo Grande, nesta madrugada, resultou na morte de Luis Henrique Rodrigues, de 30 anos.
Polícia prendeu seis suspeitos de assassinato, no Tijuca
Após uma briga na frente de uma tabacaria na Rua do Piano, no Aero Rancho, em Campo Grande, nesta madrugada, resultou na morte de Luis Henrique Rodrigues, de 30 anos. O corpo dele foi encontrado em quintal de uma residência na Rua Guaruva, próximo do local da confusão. Seis suspeitos foram presos, após crime.
De acordo com dono do imóvel, ele acordou na madrugada, após ouvir barulhos no terreno, por volta das 4 horas. Ao verificar o quintal, encontrou a vítima ensanguentada e acionou a Polícia Militar.
Além da PM, foram equipes da Polícia Civil e Perícia Técnica para o local.
Na rua que fica a residência que Luiz foi morto, havia gotas de sangue desde a esquina com a Rua Clevelândia. O corpo da vítima apresentava várias perfurações provocadas por objeto cortante, possivelmente, garrafa de vidro.
Testemunhas contaram à policia que Luis Henrique estava em uma tabacaria, onde se envolveu em uma briga, onde uma transexual teria efetuado pelo menos dois golpes com uma garrafa quebrada, que veio atingir o pescoço da vítima.
Já no período da manhã, equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil prendeu seis suspeitos de envolvimento com o assassinato, dentre elas, uma mulher transexual, que teria golpeado o rapaz durante confusão.
Os suspeitos estavam reunidos em uma residência, no Jardim Tijuca. Eles estão sendo levados para prestar depoimento, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.