Mulher é presa após investigação apontar envolvimento no comércio de drogas em Ladário

Ladário (MS)- A Delegacia de Polícia Civil de Ladário, realizou nesta quarta-feira, 30 de agosto, a prisão em flagrante de uma mulher de 20 anos de idade, acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Mulher é presa após investigação apontar envolvimento no comércio de drogas em Ladário

Ladário (MS)- A Delegacia de Polícia Civil de Ladário, realizou nesta quarta-feira, 30 de agosto, a prisão em flagrante de uma mulher de 20 anos de idade, acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela é namorada de A.K.V.B. (27), que já estava preso preventivamente pelos mesmos crimes.

Segundo as investigações, o casal mantinha uma boca de fumo no bairro Alta Floresta, onde vendia substâncias ilícitas. No dia 20/07/2023, os policiais cumpriram um mandado de busca domiciliar no local, mas A.K.V.B. reagiu atirando para o alto e fugindo para a mata. Ele foi capturado posteriormente e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Durante o inquérito, a Polícia Civil descobriu que sua namorada também participava do comércio ilegal de drogas e tentou intimidar testemunhas para que não confirmassem as atividades do seu namorado. Por isso, ela também teve a sua prisão decretada e cumprida.

A autora foi encaminhada à Unidade Policial, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Policiais cumpriram mandado de prisão nesta quarta-feira (30)

A Polícia Civil reforça que o combate ao crime será firme e constante. Denúncias para a Delegacia de Ladário podem ser feitas pelo número: (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.