PMNAS

Em três dias 5 pessoas morreram em acidentes de trânsito em Mato Grosso do Sul

Atropelamento de pedestre à colisão entre veículos são algumas das causas das mortes

Por Midia NAS em 07/09/2023 às 13:18:37

Em três dias, entre segunda-feira (4) e quarta (6) que antecederam o feriado prolongado do Dia da Independência, pelo menos cinco pessoas perderam a vida no trânsito em Mato Grosso do Sul, além dos acidentes graves ocorrido no Estado, tanto dentro das cidades, quanto em rodovias.

Na segunda-feira, o idoso Daniel Alves da Silva, de 70 anos, morreu no Centro de Dourados após ser atropelado por uma motocicleta Honda Titan, quando atravessava a Rua Nelson de Araújo, entre a Marcelino Pires e Joaquim Teixeira Alves.

Com o impacto da colisão, o idoso bateu a cabeça no asfalto e morreu no local. Ele estava acompanhado pela esposa e também por uma filha no momento do acidente. O motociclista de 22 anos teve ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe do Samu.

Benício de Jesus Sá, 41 anos, interno do presídio semiaberto, morreu na segunda-feira, após ficar internado após sofrer acidente em Dourados. Ele ficou gravemente ferido e teve a perna amputada ao bater a moto que conduzia em um Jeep Willy.

Na noite de terça (5), Jose Lopes dos Santos foi atropelado no km 280, na BR-163, em Vila Vargas. Ele foi atingido por uma caminhonete VW Amarok ao tentar atravessar o trecho da BR que corta o distrito de Vila Vargas. Ele foi socorrido até o da Vida, mas morreu no dia seguinte.

Airton José da Cruz, de 59 anos, morreu na madrugada de quarta-feira (6) em Bataguassu. Airton estava em um Fiat Pálio e teria invadido a pista contrária provocando a colisão. Com a batida, os carros ficaram destruídos e a vítima morreu no local preso nas ferragens.

Rober Edson Cácio, de 40 anos, morreu na quarta após sofrer um acidente enquanto trabalhava carregando uma betoneira, em . Rober estava carregando uma betoneira e um motorista acabou atropelando a vítima arremessada por cerca de 5 metros. Rober teve múltiplas fraturas. Ele ficou internado por 12 dias e morreu.

Acidentes graves

A condutora de um carro Toyota Corolla, de 33 anos, teve o braço esquerdo amputado após um caminhão tombar em cima do veículo da vítima, em . O caminhão, carregado com serragem de eucalipto, que transitava no sentido contrário, teria tido problema com freio em uma descida, momento em que houve o tombamento em cima do automóvel. O Corpo de Bombeiros teve que utilizar desencarcerador para retirar a motorista. Mesmo com a grave lesão no braço, ela estava consciente e orientada durante o atendimento.

Um ônibus da rede escolar municipal tombou na segunda-feira (4) após colidir contra um barranco na estrada da Forquilha, em . O motorista do tentou passar pela lateral da estrada devido a uma carreta que estava parada, quando acabou colidindo contra o barranco e atolou. Estava chovendo no momento do acidente e a carreta estava parada na estrada porque o condutor e passageiro estavam colocando uma lona na mesma.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e três foram socorridas com ferimentos graves.

Comunicar erro
Camara Municipal de NAS

Comentários

Publicidade 728x90 2 Camara Vol 2