Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta na manhã dessa sexta-feira (08), em Anastácio. Conforme as informações da ocorrência, a vítima apresentava sinais de violência e o marido dela, de 28 anos, está sendo procurado como principal suspeito.
O crime aconteceu durante a madrugada e o próprio autor foi quem acionou os famílias da vítima sobre o ocorrido através de uma mensagem de áudio enviada por aplicativo, no qual disse: "Vai lá em casa que fiz merda!".
O casal morava em um casa situada na Rua 27 de Julho, no Bairro Jardim Campanário, e estava junto há sete anos. O marido fugiu antes da chegada dos parentes e levou junto os filhos.
Eles estão em um veículo modelo Chevrolet Corsa Wind, de cor branca, que ainda não foi localizado. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para fazer o primeiro levantamento do caso.
A Polícia Militar faz rondas para encontrar o suspeito. O motivo para o crime ainda é desconhecido.
Em nota, a Aldeia Terena Aldeinha lamentou a morte da jovem. "A Liderança e o Conselho Tribal lamentam a passagem da sobrinha da nossa Vice-Cacique, que Deus dê o conforto a todos os familiares nesse momento", cita o texto.