O feriadão da Independência já registra pelo oito mortes nas rodovias em Mato Grosso do Sul. O último caso registrado ocorreu na noite deste sábado (9). Colisão entre um caminhão e uma caminhonete na MS-164 resultou na morte de Osvaldo da Silva, de 53 anos, morador do Assentamento Teijin, situado em Nova Andradina. Não há informações sobre como teria ocorrido o acidente.
Mortes
O primeiro registro aconteceu na quarta-feira (6), na BR-267, em Bataguassu, quando Airton José da Cruz, de 58 anos, morreu ao bater o veículo que conduzia de frente com outro carro, conduzido por um homem de 32 anos.
O segundo acidente aconteceu na noite de quinta-feira (7), na BR-163, entre os municípios de Coxim e Sonora, durante uma ultrapassagem malsucedida.
A terceira morte foi registrada também na quinta-feira (7), mas desta vez uma estrada vicinal próxima da cidade de Amambai. Bruno Vieira dos Santos, de 18 anos, morreu após capotar um Fiat/Siena carregado com drogas, durante fuga da Polícia.
Bruno capotou veículo e morreu durante fuga da polícia
A quarta morte envolveu uma pessoa atropelada, identificada como Kaio Cesar Oliveira da Silva, de 24 anos, na manhã de sexta-feira (8), na BR-376, entre as cidades de Dourados e Fátima do Sul.
O quinto registro de morte aconteceu quando Mauri de Oliveira, de 27 anos, perdeu o controle da carreta que conduzia e bateu contra uma árvore, às margens da BR-376, em Vicentina.
Mauri morreu ao bater carreta contra árvore – Foto: Ribeiro Júnior
Ainda na sexta-feira, a sexta vítima foi Maria da conceição Araújo, de 64 anos, que morreu durante colisão entre o carro que ela conduzia, um Ford Ka, da cor branca, e uma caminhão do tipo baú. O acidente ocorreu na BR-163, em Dourados.
Outras duas mortes também aconteceram na sexta-feira (8), porém na na BR-267, próximo a cidade de Bataguassu. O acidente envolveu colisão frontal entre os três veículos de carga, cujas circunstâncias ainda são investigadas.
Colisão em Bataguassu foi registrada em uma ponte, deixando dois mortos. (Foto: Reprodução)