Os ocupantes da caminhonete Hilux que bateu contra um ônibus na madrugada desta segunda-feira (24) na BR-163 e resultou em três mortes, teriam ingerido bebida alcoólica. A informação é do sobrevivente da caminhonete, um homem de 32 anos.
Antônio Gilvan estava como passageiro da Hilux e disse à polícia que ele e os dois ocupantes do veículo, mortos com o acidente – Antônio Darley dos Santos, 27 anos, e Juedi Pereira Elias, de 38 anos -, teriam tomado bebida em uma conveniência.
Ainda informou que estavam em um hotel e que por volta da 1h30 deixaram o local para ir ao trabalho. Informou ainda que não lembra da colisão, pois estava dormindo. As informações repassadas à polícia, contudo, não são depoimento oficial.
A outra vítima da tragédia foi Norival Francisco da Silva, que conduzia o ônibus. Morador em Dourados, Norival levava 27 passageiros que seguiam para a Campo Grande para tratamento médico. Quatro ocupantes do ônibus ainda ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Nova Alvorada do Sul.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu entre a cidade de Rio Brilhante e o distrito de Prudêncio Thomaz.