O deputado estadual Antônio Vaz (Republicanos) não vai mais disputar a Prefeitura de Campo Grande. Ele chegou a avaliar a possibilidade de concorrer, mas chegou à conclusão que este não seria o momento ideal.
"Não é o momento ainda", respondeu o deputado, quando questionado se concluiu o estudo que fazia para saber se concorreria ou não. Com a certeza de que não será candidato, Antônio Vaz, que é presidente estadual do Republicanos, estuda apoio a três pré-candidatos na Capital.
A lista de possível aliado do partido inclui a atual prefeita, Adriane Lopes (PP), o também deputado estadual, Lucas de Lima (PDT), e o candidato do PSDB, deputado federal Beto Pereira.
Fora da eleição no próximo ano, Antônio Vaz trabalha para lançar candidatos do partido em todos os municípios. Ele explica que o partido contava com apenas 14 diretórios e já tem 72, com meta de atingir os 79 municípios.
A meta é lançar pelo menos 16 candidaturas a prefeituras e aumentar de 18 para 50 o número de vereadores, com candidaturas em todos os municípios de Mato Grosso do Sul.