Preso que fugiu do Imol ao passar por corpo de delito morre em confronto com policias civis
Um segundo homem, de 45 anos, também morreu no confronto Maikel Pereira dos Santos, 28 anos, morreu em confronto com policiais civis na noite desta sexta-feira (15), em Dourados.
Um segundo homem, de 45 anos, também morreu no confronto
Maikel Pereira dos Santos, 28 anos, morreu em confronto com policiais civis na noite desta sexta-feira (15), em Dourados. Ele, na última terça-feira (12) havia sido preso e ao passar por corpo de delito no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), ontem (14), fugiu escalando muro da unidade.
De acordo com sites de Dourados, Ligado na Notícia e Dourados News, ele seria uma das principais lideranças de facção criminosa. Maikel foi preso pela Polícia Militar em uma favelinha, no bairro Parque das Nações II Plano e seria levado para Penitenciária Estadual de Dourados (PED), juntamente com mais sete internos, quando fugiu do Imol, ao se desvencilhar das algemas, abrir a porta traseira da viatura da Polícia Civil e pular o muro da unidade.
Ele era acusado de ordenar a decapitação de um rival em Lucas do Rio Verde (MT), e no ano passado, se mudou com a mãe e o padrasto para Dourados, onde usava documentos falsos em nome de Samuel Henrique da Silva.
O confronto
De acordo com as primeiras informações, Maikel e mais outro, de 45 anos, foram baleados por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG ) na região conhecida como “guaviral”, ao fundo da Escola Estadual José Pereira Lins, na área leste do município.
Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos enquanto eram encaminhados ao Hospital da Vida.