Mulher que ficou presa às ferragens em acidente entre carro e caminhonete na BR-262 morre na Santa Casa
Juana Del Carmen O.
Juana Del Carmen O. G dos Santos não resistiu aos ferimentos do acidente que aconteceu na tarde de sábado (16). Partes dianteiras dos veículos ficaram completamente destruídas.
Évilin Costa/TV Morena
Juana Del Carmen O. G dos Santos, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos do acidente entre caminhonete e carro, na BR-262, na saída para Três Lagoas (MS), em Campo Grande. A mulher ficou presa às ferragens dos veículos, foi socorrida e morreu neste domingo (17), na Santa Casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, Juana era uma das três ocupantes do carro, que foi atingido pela caminhonete na tarde de sábado (16). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e o desencarcerador foi usado para retirar as vítimas presas no carro.
Segundo informações das pessoas que viram o acidente, a motorista atingida, de carro preto, estava dando seta para atravessar a rodovia e acessar um posto de gasolina, mas não viu quando a caminhonete estava vindo na direção oposta e colidiu na lateral do carro.
As outras duas ocupantes do carro seguem internadas na Santa Casa.
Conforme o registro policial, o carro onde estava a vítima fatal dirigia de Ribas do Rio Pardo para Campo Grande, quando fez conversão à esquerda para entrar em posto de gasolina, sendo atingido em cheio pela caminhonete.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: