O também apresentador, presente na inauguração da Casa Hebe (espaço destinado à memória da apresentadora), nesta quarta-feira (20), explicou que a quantia será dividida entre ele e os primos Helena e Claudinho, herdeiros do empresário e sobrinho de Hebe, Claudio Pessuti. A casa não é minha. Temos uma composição de percentuais entre nós", disse Marcello.
Segundo ele, tudo foi acordado entre ele e Pessutti verbalmente. Nada foi assinado. Marcello diz que Hebe não manifestou em vida o desejo de que o filho e o sobrinho dividissem seu patrimônio. "Foi um desejo meu. O Claudio dedicou grande parte da vida dele para ela. Achei justo dividir", reconheceu em entrevista ao jornal Estado de São Paulo.
Marcello reconheceu que o valor e o tamanho do imóvel dificultaram a venda e destacou que Hebe Camargo foi muito feliz naquela casa. "Eu sempre disse para minha mãe que a casa era enorme, mas ela dizia que amava lá, que era tudo tão lindo. E ela tinha esse direito. Comprou com o dinheiro do trabalho dela e pôde desfrutar muito da casa".
Os carros que pertenceram a Hebe também foram vendidos. Marcello também confirmou que eram cinco Mercedes-Benz. Três delas ficaram com Cláudio Pessutti e duas com Marcello. Com a morte de Pessutti, em 2021, a família decidiu se desfazer dos veículos, que estavam parados e demandavam muita manutenção. O único que ficou foi um automóvel na cor branca, que é agora do filho da ex-funcionária do SBT.