Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual João Henrique (PL) utilizou a tribuna para fazer algumas reivindicações. "É preciso o governo entender a multiplicidade de pensamentos. Uma das minhas críticas é a forma de recolhimento do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviço [ICMS], que é Garantido, que obriga o empresário a recolher o montante ao governo, antes mesmo de vender a mercadoria", declarou.
"Os servidores estão todos revoltados com a situação da Cassems, até hoje eu não tive acesso aos documentos provenientes de lá. E sobre as taxas cartorárias? Vou ser sempre favorável a todas as matérias que fortaleçam o Poder da Assembleia. Estaremos juntos para que tenhamos uma solução", reiterou o deputado João Henrique.
O deputado ainda falou sobre a liberdade de expressão que está contida na Constituição Federal. "Considero aqui questões constitucionais como a liberdade de expressão, e acredito sinceramente na competência e força dessa Casa de Leis, e encoraja a gente resgatar a importância do Parlamento", concluiu o deputado.
Assista aqui a fala na tribuna, na íntegra.