Trechos da General Osório e da Abdias Frazão são interditados para construção de faixas elevadas

A Prefeitura de Dourados, Através da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), informa a interdição de dois pontos na região do bairro BNH 4° Plano, para a construção de faixas elevadas.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A Prefeitura de Dourados, Através da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), informa a interdição de dois pontos na região do bairro BNH 4° Plano, para a construção de faixas elevadas. A interdição iniciada neste sábado (7), deve durar o período de 15 dias.

Os trechos interditados compreendem a rua General Osório, entre a Manoel Rasselem e a Frei Antônio, e a Rua Abdias Frazão do Nascimento, entre a Manoel Rasselem e a Italívio de Souza Pael.

Mariana de Souza Neto, diretora-presidente da Agetran, explica que as vias são de fluxo intenso e que ligam à rodovia, o que aumentam a importância das obras para assegurar o trafego da população na região, com maior segurança.

"A interdição desses pontos se dá pela construção de duas faixas elevadas, que vão garantir a segurança das crianças que tem acesso ao Ceim Beatriz Barros Bumlai, ao Posto de Saúde, a Escola Municipal Franklin Luiz Azambuja e ao Centro Comunitário do BNH 4° Plano", afirma.

As duas faixas elevadas fazem parte do convênio firmado entre a Prefeitura de Dourados e o Detran (Departamento Estadual de Trânsito). As obras foram iniciadas neste sábado (7) e a interdição deve durar por pelo menos 15 dias.