Apresentação será no Parque das Nações Indígenas a partir das 17h. Cantora Simone
Divulgação
A cantora Simone aterrissa em Campo Grande, neste domingo (8), para mais uma edição do MS ao Vivo. A apresentação tem entrada gratuita e será realizada no Parque das Nações Indígenas, a partir das 17h.
Simone celebra os 50 anos de carreira com a turnê Tô Voltando, que começou em abril deste ano, percorrendo - clássico por clássico, hit por hit - sua imensa trajetória como uma das maiores intérpretes da música brasileira.
Em sua carreira, Simone já gravou 31 álbuns de estúdio e seis ao vivo, alguns produzidos especialmente para o mercado internacional. São quase 50 canções em trilhas de novelas e incontáveis hits em listas das mais tocadas no país.
Apresentação será no Parque das Nações Indígenas a partir das 17h
Divulgação
O show de abertura será com a cantora Dora Sanches, que é uma artista popular e sofisticada. Atenta às questões da sua geração, a sul-mato-grossense esbanja versatilidade em canções que vão do pop à MPB, sempre conservando os elementos rurais de sua origem.
O que pode e o que não pode?
A dúvida de muito é essa: o que pode e o que não pode entrar no Parque das Nações Indígenas durante o MS ao Vivo. O g1 separou o que é permitido entrar no evento.
Podem entrar no parque: garrafa térmica e tereré, canga, cooler com menos de 10 litros, latas.
Não podem entrar no parque: garrafas de vidro, objetos perfurocortantes e cooler com mais de 10 litros.
Após as 20h50 não será permitida mais a entrada no parque. A organização ressalta que a população deve recolher seu lixo e deixar nos locais reservados.
Serviço
Simone 'Tô voltando'
Data: 8 de outubro - 17h
Local: Parque das Nações Indígenas
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: