O deputado estadual Pedrossian Neto (PSD) se encontrou com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para falar sobre o futuro do partido, especialmente na Capital, onde ele agora é presidente e terá a responsabilidade de conduzir a sigla para a eleição do próximo ano.
Segundo Pedrossian, a conversa teve como tema políticas públicas, o Estado de Mato Grosso do Sul e o futuro do partido, resultando em um aval do presidente da nacional para a candidatura dele para a Prefeitura de Campo Grande.
"Teremos o apoio do PSD nacional para 2024. Temos o aval da direção nacional para articular o projeto de uma candidatura majoritária do PSD em Campo Grande", afirmou Pedrossian.
Com o sinal positivo de Kassab para a disputa, Pedrossian pretende intensificar as tratativas em busca da consolidação da candidatura. "Agora é conquistar apoios, acumular forças, buscar estrutura para disputar, popularizar nossas ideias para que o projeto ganhe densidade e se viabilize eleitoralmente", justificou.
O PSD tem a maior bancada na Câmara da Capital, com oito vereadores, mas alguns já avisaram que vão deixar o partido na janela do próximo ano. Todavia, Pedrossian aposta na chegada de novos filiados para a próxima eleição.
"Muito cedo para essa definição. No momento oportuno, os vereadores tomarão a sua decisão e iremos respeitá-las. Mas garanto que muita gente tem procurado o partido com intenção de se filiar e disputar, o que fortalece a chapa", concluiu.