Polícia apreende 700 máquinas do jogo do bicho em bairro residencial de Campo Grande
Equipes da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros estavam investigando um suposto sequestro, quando encontraram os equipamentos.
Equipes da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros estavam investigando um suposto sequestro, quando encontraram os equipamentos. Máquinas de jogo do bicho são encontradas em casa de Campo Grande.
Garras/Reprodução
Policiais da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) apreenderam 700 máquinas do jogo do bicho no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, nesta segunda-feira (16). Os oficiais chegaram nos objetos durante investigações de um suposto sequestro.
Segundo as informações apuradas pelo g1, oficiais do Garras receberam denúncias de um carro que participou de um roubo. A equipe visualizou o carro estacionado em frente a um imóvel e desconfiou do local.
Ao entrarem na casa, os policiais se depararam com as máquinas de jogo do bicho. Segundo apurado, a maioria do equipamento é nova.
Dentro do imóvel foram encontradas dez pessoas. Ninguém assumiu a propriedade das maquininhas, nem da casa. "As pessoas estavam ali somente para jogar um baralhinho, falaram os homens ao serem abordados", detalhou o delegado Fábio Peró.
Não foi encontrado dinheiro na casa. O caso segue em investigação.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: