Polícia apreende 700 máquinas do jogo do bicho em residência no Monte Castelo

Policiais civis da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) apreenderam 700 máquinas de jogo do bicho no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, nesta segunda-feira (16).

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Policiais civis da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) apreenderam 700 máquinas de jogo do bicho no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, nesta segunda-feira (16). A descoberta ocorreu durante investigações relacionadas a um sequestro de um casal de bancários que ocorreu na semana passada na mesma cidade.

Segundo as informações obtidas, os policiais receberam denúncias sobre um veículo envolvido em um roubo. A equipe visualizou o carro estacionado em frente a um imóvel e desconfiou do local.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram as máquinas de jogo do bicho, a maioria delas novas. Não foram encontrados valores em dinheiro na residência.

Dentro do imóvel, dez pessoas estavam presentes, mas nenhuma delas assumiu a propriedade das máquinas ou da casa. “As pessoas estavam lá apenas para jogar um baralho”, afirmou o delegado Fábio Peró.

Embora não confirmado oficialmente, foi noticiado pelo site Midiamax que entre os detidos havia um major e um sargento da PM, ambos na reserva remunerada.

Testemunhas informaram que antes da chegada da polícia, várias pessoas saíram da residência carregando malas e mochilas, sendo escoltadas por homens armados.

O caso continua sob investigação.